caldeiraodacoreia: Porradão dos Cria ♪

..:: Lançamento ::..

..:: Gato Da Semana ::..

..:: Link'Me ::..


..:: Contador / Visitas ::..



Parceiro

..:: CHAT LOTADÃO ::..

..:: SOU OUVINTE VIP ::..

Leandro e As Abusadas - Buceta Assada [ Djs Jonni k2 e Isaac 22 ]

DOWNLOAD

Mc Didô - Rebelde ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL )

DOWNLOAD

Montagem - Eu vou te chupar Todinha Com a Lingua lá Dentro Fica Freck ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL )

DOWNLOAD

Montagem - Senta em mim que eu to galudo em você ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL )

DOWNLOAD

Montagem - Eu te Machuco Assim Senta senta no Meu pau Torto ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL )

DOWNLOAD

Montagem - Ela joga a Buceta Vuk vuk Joga na cara dele Soca nele ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL )

DOWNLOAD

Montagem - Aulas de putaria ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL )

DOWNLOAD

Mc Nice - Bonde Do Absolute ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL ) Fodaa

DOWNLOAD

Montagem - Da da da Só dar um Pente Gostoso ( DJ EDI A BOMBA DIGITAL ) Fodaa

DOWNLOAD

..:: Lançamento ::..

..:: Gata Da Semana ::..

..:: As 5 MelhoreS ::..

01
MONTAGEM
B. DO PIRU SEM FREIO
02
MC ROCKTI POCKTI
PALHACINHO
03
MC MENO FB
NA VIDA DO CRIME
04
MC GIBI
BUCETINHA
05
MC FB
HU PAPAI CHEGOU

..:: Comunidade ::..

NOSSA COMUNIDADE