caldeiraodacoreia: Porradão dos Cria ♪

..:: Lançamento ::..

..:: Gato Da Semana ::..

..:: Link'Me ::..


..:: Contador / Visitas ::..



Parceiro

..:: CHAT LOTADÃO ::..

..:: SOU OUVINTE VIP ::..

Mc Fael - Eu Peço a Liberdade pra Minha Mandioca ( By Loscar e DJ Risada ) é cada doido kkkkkkk
Download
Montagem - Vem de Cabeça Pra Baixo Quero te DA Pensando Nele Novinha do CERRA ( Dj Black do Cerra Coral ) [ FODA ]
Download
Mc Cidinho - Vai Paulinho - 762 Onibus Colonia x Madureira
Download
Mc Loscar - Agaixa,Levanta,Encaixa Mantém [Dj Leozinho da Zona Sul]
Download
Os Hawaianos - Vem Gozar Sem Compromisso [ Dj Rodolfo NH ]
Download
Os Hawaianos - É Só Piranha Braba [ Dj Rodolfo NH ]
Download
Montagem - Xerequinha Descendo [ Dj Rodolfo NH ]
Download
Mulher Filé - Me Arrebenta [ Dj Corvina ]
Download
Aquecimento da Mc Marcelly 2010 Download
Download
Mc Talita - Eu Sempre vou te dar [ Dj Rodolfo NH ]
Download
Montagem - Sentando e Socando [ Dj Rodolfo NH ]
Download
Montagem - É Piroca na xota é piroca no rabo fode fode [ Dj Rodolfo NH ]
Download
Mc Deni Deni - Escurinho ( Dj Tiigo )
Download
Montagen - Ele quer Pressao Roc ti Poc ( Dj Saimon )
Download
Montagem - Vem Novinha Aproveita se Prepara Hoje é seu Dia ( Dj Saimon )
Download
Montagem - Pras Novinhas Eu Mando Assim ( Djs GB e Ares )
Download
Mc Loscar - Faz a cara de Safada ( Funk Light ) [ Dj's Risada e Loscar ]
Download
Mc Waguinho CXG - Eu por baixo tu por cima fazendo Vuk Vuk [ Dj Jonni K2 ]
Download
Mc Waguinho CXG- Arranhado de piranha ( Antares) [ Dj Jonni K2 ]
Download
Montagem - Estudio Cyber Flex ( Djs Rodolfo Tonclay e Ale Mix )
Download
Montagem - Novinha desce de 4 Vem novinha sei que tu gosta [ Dj Adriano ]
Download
Mc Dido - Combinação Perfeita ( Versao Light ) [ Dj Mortadela ]
Download
Mc Talita - Na Intenção de dá ( Versao Light )
Download
Montagem - Lança ou nao lança vs Novinha do Orkut ( Dj Fernandinho )
Download
Montagem - Vai Cracudo
Download
Montagem - Bonde das Sapekinha Xerecão , da da da da da da
Download
Mc G3 - Nos er Vida Loka mais nos Tambem Ama

..:: Lançamento ::..

..:: Gata Da Semana ::..

..:: As 5 MelhoreS ::..

01
MONTAGEM
B. DO PIRU SEM FREIO
02
MC ROCKTI POCKTI
PALHACINHO
03
MC MENO FB
NA VIDA DO CRIME
04
MC GIBI
BUCETINHA
05
MC FB
HU PAPAI CHEGOU

..:: Comunidade ::..

NOSSA COMUNIDADE