caldeiraodacoreia: Porradão dos Cria ♪

..:: Lançamento ::..

..:: Gato Da Semana ::..

..:: Link'Me ::..


..:: Contador / Visitas ::..



Parceiro

..:: CHAT LOTADÃO ::..

..:: SOU OUVINTE VIP ::..

Mc Vuk Vuk Senta em Pé ( Djs Rennan Isaac Geno e Rex )
Download
Montagem - Mega Fervo de 4 ( Djs Josimar Chambinho e Biliquinho )
Download
Montagem - Vem com a Xerequinha ( Djs Josimar e Chambinho )
Download
Montagem - Aquecimento Senta Novinha ( Djs Josimar Biliquinho e Chambinho )
Download
Mc Rael - Você quer assim { Dj 2D Da Zona SuL } [ Sem Vinheta ]
Download
Mc Waguinho Caxanguá - Se quizer ficar comigo vai ter que ser minha piranha {Dj 2D Da Zona SuL}
Download
Montagem - É Festival de Buceta { Dj's 2D & Leozinho Da Zona SuL }
Download
Mc Vuk Vuk - Orgia sacanagem e putaria [ Dj Alê Mix ]
Download
Montagem - Uh Vai mama vai mamar geral ( Dj Novinho )
Download
Mc Loozin - Pra que namorar [ Dj Jefinho Miix ]
Download
Mc Lano - Chora a Mae Com seu Filho Baleado ( Dj MZ da Mega Rio )
Download
Mc Vuk Vuk - Vuk Vuk de Perequeté ( Dj Lorao )
Download
Montagem - Meu Papai Minha Mamae Fode Fode Fode ( Djs Lorao 17 do PPG e Juninho )
Download


    Original é oque cria, Não aquele que copia! 
Data da Postagem
15/10/2010


..:: Lançamento ::..

..:: Gata Da Semana ::..

..:: As 5 MelhoreS ::..

01
MONTAGEM
B. DO PIRU SEM FREIO
02
MC ROCKTI POCKTI
PALHACINHO
03
MC MENO FB
NA VIDA DO CRIME
04
MC GIBI
BUCETINHA
05
MC FB
HU PAPAI CHEGOU

..:: Comunidade ::..

NOSSA COMUNIDADE